Lady Driver lança serviço de “uber” para crianças; veja como funciona

O serviço de transporte por aplicativo voltado para motoristas mulheres Lady Driver conta com nova função para viagens de crianças. Confira!

O serviço de transporte por aplicativo voltado para motoristas mulheres Lady Driver conta com nova função para viagens de crianças. Confira!  

Lady Driver lança serviço de "uber" para crianças; veja como funciona

 

App reúne apenas motoristas mulheres e foca no transporte seguro e rastreável (Foto: Freepik)

Transporte para crianças

O app Lady Driver de motoristas mulheres lançou recentemente uma função visando atribuir mais segurança e confiabilidade em viagens destinadas à crianças. 

Trata-se da opção ‘’Lady Kiddos” para transporte de crianças entre 8 e 16 anos através da condução de uma das motoristas mulheres cadastradas na plataforma. 

A novidade busca atender principalmente famílias com crianças em época de férias, o que pode não ocorrer com os pais e responsáveis. 

Dessa forma, a ferramenta visa facilitar a vida das pessoas, em locomoções específicas como cursos extra-curriculares ou mesmo viagens para lazer. 

Confiança no transporte

Desde sua criação, o Lady Driver busca atender a um público selecionado que busca encontrar principalmente segurança nas locomoções periódicas. 

Dessa forma, o aplicativo conta apenas com motoristas mulheres que passam por análise minuciosa, em esfera federal. 

“Nós só trabalhamos com motoristas mulheres e isso já aumenta muito a segurança do serviço. Todas têm o cadastro checado na base de dados da Receita Federal e os antecedentes criminais, assim como as passageiras, e se houver alguma inconsistência, nem motorista, nem passageira conseguem acessar a plataforma’’, garante Gabryella Corrêa, CEO do Lady Driver. 

Sendo assim, através da nova funcionalidade para transporte seguro de crianças, a empresa disponibilizará somente as melhores motoristas – aquelas que receberam as melhores avaliações – para essas viagens. 

Do mesmo modo, a solicitação dessas corridas precisam ser originadas a partir do cadastro de uma mulher.  

O serviço para transporte de crianças já conta com mais de 100 mil crianças cadastradas e pode ser agendado com antecedência por até 2 meses. 

As chamadas para a função Lady Kiddos, destinada à crianças, já representam  40% do total na Lady Driver. 

Lady Driver lança serviço de "uber" para crianças; veja como funciona

 

App reúne apenas motoristas mulheres e foca no transporte seguro e rastreável (Foto: Divulgação)

 

Treinamento rigoroso

De olho na busca pela consolidação junto ao público como uma empresa de serviço de transporte extremamente segura, a Lady Driver prepara suas colaboradoras de forma assídua, como garante Gabryella Corrêa:

‘’Além disso, as ladies, como são chamadas as motoristas, passam por um treinamento rigoroso sobre a questão da segurança e como devem se relacionar com as mães e responsáveis pelos passageiros menores e a corrida é monitorada. A segurança realmente é nosso foco principal, somos o único app com permissão para transportar crianças desacompanhadas acima de 8 anos”. 

Ainda é possível favoritar uma motorista bem avaliada, assim como possibilitar renda extra ou integral à mulheres na condição de motoristas. 

Gervásio Henrique
Escrito por

Gervásio Henrique

Jornalista com maior experiência profissional no setor automotivo. Atualmente redator do Grupo Gridmidia com foco no portal Garagem360. Temas como: mobilidade, serviços e setor de caminhões estão entre as preferências.

ASSISTA AGORA