GARAGEM 360

Conheça o novo SUV elétrico que pode abalar o sucesso da BYD no Brasil

Divulgação

Um novo SUV elétrico promete ter o que é preciso para abalar o sucesso da BYD no Brasil, considerando suas especificações e detalhes extremamente atrativos para o mercado.

De forma mais clara, trata-se de um mais um SUV premium chinês pertencente ao grupo Geely, que, aliás, recebeu nota “A” nos testes de eficiência PBEV do INMETRO.

Quer saber mais sobre ele? Acompanhe o Garagem360 e veja todos os detalhes!

Foto: divulgação

Conheça o novo SUV elétrico que pode abalar o reinado da BYD no Brasil

Um novo SUV elétrico do grupo Geely promete chegar ao mercado de malas prontas para abalar o reinado da BYD por aqui. Isso porque o novo modelo, o Zeekr X, combina uma mistura de design moderno, tecnologia e eficiência que visa desafiar diretamente os líderes do mercado de veículos elétricos.

De forma mais clara, o Zeekr X se destaca com um design moderno e aerodinâmico, similar ao Lynk & Co. 01, que, além de apresentar um visual bastante atraente, também otimiza o desempenho ao reduzir a resistência ao ar.

A estética ainda é complementada por linhas angulares e uma postura robusta de tirar o fôlego. Além do visual atraente, o Zeekr X é construído sobre a plataforma SEA da Geely, a mesma que suporta os novos modelos da Volvo

Vale destacar que essa plataforma permite integrações tecnológicas avançadas, como atualizações de software Over the Air (OTA), que garantem que o veículo esteja sempre com os últimos aprimoramentos e correções de segurança.

Foto: divulgação

Se informe ainda mais: Vai comprar um BYD Dolphin Mini? Então você precisa saber disso

O que o novo Zeekr X tem?

Motorização

Foto: divulgação

Quanto vai custar o novo Zeekr X?

Na China, o preço inicial do Zeekr X é de 179 mil yuans, que corresponde a aproximadamente R$ 135 mil. No entanto, na prática, ele deve chegar por aqui custando acima de R$ 300 mil.

A estreia do carro está prevista para esse mês.

Aproveite para conferir: Esse é o SUV usado mais vendido de 2024 até agora: vale a compra?

↓E aí, o que você achou da grande novidade? Comente abaixo e deixe a sua opinião!↓

Sair da versão mobile