GARAGEM 360

Este carro elétrico tem tempo de recarga igual a uma ida ao posto

Carro elétrico com tempo de recarga baixo (Imagem: Divulgação/Zeekr)

Se você quer um carro elétrico com tempo de recarga baixo, talvez uma marca ainda desconhecida por aqui tenha a solução. Como não poderia deixar de ser, é uma chinesa, que apresenta para o mundo um sedã com pinta de esportivo, 100% elétrico e muito eficiente quando o assunto é energia!

 

O Zeekr 007 tem muito estilo, além da eficiência (Imagem: Divulgação/Zeekr)

Zeekr 007: conheça o carro elétrico com tempo de recarga muito baixo!

A Zeekr, marca pertencente à montadora chinesa Geely, lançou seu novo modelo de carro elétrico, o 007 (sim, como o espião britânico). Repleto de estilo e tecnologia, como não poderia ser diferente, o grande destaque desse sedã é o tempo de recarga incrivelmente baixo.

Claro que essa característica tem conquistado a atenção do público. Afinal, esta é uma das principais barreiras para sua popularização, uma vez que tempos longos inviabilizam o uso do carro por muito tempo.

Usar esse ponto como estratégia de marketing parece ter sido um sucesso. Isto porque a empresa já recebeu mais de 50 mil pedidos para o modelo desde que abriu a lista, no final de 2023.

As entregas do Zeekr 007 estão programadas para começar ainda agora janeiro de 2024. Ele sai com um preço inicial de 209.900 yuans (cerca de R$ 144 mil) para a versão básica, enquanto a versão Performance AWD fica em 299.900 yuans (aproximadamente R$ 206 mil).

Além do país de origem, a marca está se expandindo para mercados europeus e brasileiro, mesmo ainda não estando disponível nos Estados Unidos, por exemplo. No entanto, ainda não há indícios de que o 007 virá para cá.

Opções de baterias e tempo de carregamento para impressionar!

Veja também: É oficial: BYD deixa Tesla para trás e é a marca que mais vende carro elétrico no mundo

Outras características do Zeekr 007

 

Desempenho e visual dignos de um superesportivo (Imagem: Divulgação/Zeekr)

O Zeekr 007 é um carro elétrico com tempo de recarga baixo, muito poder e estilo. Assim, mais uma vez prova que os eletrificados não perdem em nada para os carros à combustão. Quem sabe com a popularidade que as marcas chinesas estão ganhando, e sua própria vinda para cá, a Geely não opte por desembarcar esse modelo em nossas terras.

Sair da versão mobile