GARAGEM 360

Nissan amplia rede de venda de carros elétricos; veja as cidades

Nissan amplia rede de venda de carros elétricos, veja as cidades

Nissan anuncia 180 lojas dedicadas aos seus elétricos. Foto: Nissan

Confirmando os planos da marca de investir na eletrificação de seus veículos, a Nissan anunciou na última segunda-feira (17/07), que já está ampliando a sua rede de vendas de carros elétricos. Assim, a marca contará com 180 lojas dedicadas aos elétricos. Saiba quais são as cidades que terão unidades especiais!

Nissan Leaf. (Foto: Divulgação / Nissan)

 

Unidades de elétricos passarão de sete para 180

De acordo com a Nissan, a implantação das lojas de vendas de carros elétricos, faz parte de “2ª Fase do Plano de Eletrificação no Brasil”. Dessa forma, de sete concessionárias dedicadas a vendas e pós-vendas de elétricos, serão inauguradas mais 44 lojas. No total, então, serão 180 unidades para os carros elétricos da marca no país.

Vale ressaltar que a Nissan informou, também, por meio de nota, que as unidades passarão a oferecer atendimento completo: das vendas até serviço de oficina.

Foto: Nissan

Confira onde ficarão as 180 lojas da rede de venda de carros elétricos Nissan

Nissan Leaf. (Foto: Divulgação /Nissan)

Confira o teste que o Garagem360 fez com o Nissan Leaf!

Nissan Leaf e novidades…

Além disso, a Nissan confirmou, na mesma nota, a produção de seu  novo SUV elétrico, o Leaf. “Mesmo disponível apenas em sete lojas, o Nissan Leaf se transformou em um dos elétricos mais vendidos do Brasil”, disse o diretor sênior de Marketing e Vendas da Nissan do Brasil, Tiago Castro.

“Foi um período importante para entendermos melhor as características dos clientes deste segmento ainda em formação. Nos deu a base para planejar esse novo passo e decidirmos mais do que quintuplicar a rede”, completou Castro.

Enquanto isso, o presidente da Nissan Mercosul e diretor geral da Nissan do Brasil, Airtou Cousseau, revelou novidades para os próximos meses, além da expansão da rede para os carros elétricos da marca

 

 

Sair da versão mobile