GARAGEM 360

Novo Nissan Sentra terá visual modificado para tentar sobreviver ao mercado

Novo Nissan Sentra visual (Imagem: Adson Leonardo/Garagem360)

O Novo Nissan Sentra terá visual repaginado e ainda mais estiloso do que antes. Esta nova estratégia é atrair mais atenção para o carro e tentar renovar também sua história nos mercados para que venda mais.

A dianteira do Sentra sofreu muitas mudanças para o novo ano (Imagem: Divulgação/Nissan)

Novo Nissan Sentra tem visual revisado e mais!

Novo ano, nova cara: o Nissan Sentra passou por uma revisão visual para 2024. Entre os motivos, buscar se manter competitivo no mercado estadunidense. A nova versão foi apresentada nos Estados Unidos ainda no ano passado, mas também chegará à Argentina no primeiro trimestre desse ano.

Esta notícia pode ser um bom indicador. Afinal, sua chegada em nosso vizinho pode significar uma futura vinda para o Brasil.

As mudanças aplicadas no novo Nissan Sentra são bem abrangentes, fazendo diferença significativa.

Primeiramente, na dianteira o carro recebeu novos elementos na grade, um para-choque redesenhado e a eliminação das luzes de neblina. Além disso, os faróis agora tem máscara negra, dando uma aparência mais esportiva em conjunto com as demais mudanças.

Na traseira, as novas rodas e revisões leves no para-choque completam a renovação visual, tornando o Sentra uma opção ainda mais atrativa para os consumidores que buscam um sedan elegante e atualizado.

Veja também:Por que o Nissan Leaf nunca fez sucesso no Brasil?

Lista de equipamentos também teve adições

Na traseira também houveram modificações no para-choque  (Imagem: Divulgação/Nissan)

Quanto custa o Novo Nissan Sentra 2024?

A vinda do Novo Nissan Sentra para o Brasil ainda não está confirmada, portanto, não se tem preço oficial. No entanto, nos EUA ele custará UU$ 20.630, cerca de R$ 102.201 em conversão direta, valor que pode ser usado de base.

O que achou do Novo Nissan Sentra e seu visual? Com uma cara mais esportiva, ele deve atrair os olhares de mais pessoas, mas reverter isso em vendas é outra história. Uma aposta é que os novos itens ajudem, e esperamos para ver como este e outros lançamentos da Nissan se sairão este ano.

Sair da versão mobile