GARAGEM 360

Tesla Cybertruck é lançada em cenário cheio de polêmicas

Tesla Cybertruck autonomia (Imagem: Adson Leonardo/Garagem360)

Esperado com muita ansiedade, aparentemente o Tesla Cybertruck vem com autonomia abaixo do esperado. Em meio a atrasos e outras polêmicas, o lançamento deste carro, pelo visto, será muito conturbado. Será que ele conseguirá sair por cima da poeira?

 

O Cybertruck é projetado para encarar qualquer terreno (Imagem: Divulgação/Tesla)

Tesla Cybertruck tem autonomia menor e outras polêmicas

A tão aguardada picape Tesla Cybertruck finalmente chegou às mãos de dez sortudos compradores, mas não sem uma série de controvérsias ao longo do caminho.

Desde o evento de apresentação, a picape elétrica futurística enfrentou uma série de desafios. Em primeiro lugar, a promessa inicial de entrega, feita em 2019, enfrentou atrasos e até mesmo cancelamentos. Esse contratempo já deixou futuros proprietários impacientes.

Além disso, a autonomia da Cybertruck, especialmente na versão de entrada, não atendeu às expectativas do público. Sem contar um episódio vexatório durante uma gravação com Elon Musk, que também contribuiu para a onda de críticas, com vamos ver.

Vidro à prova de balas? Talvez nem tanto

Veja também:Tesla terá venda e produção na América do Sul; veja onde

Afinal, como está a autonomia do Cybertruck?

 

Vindo da Tesla, podemos esperar todo tipo de tecnologia integrada ao Cybertruck (Imagem: Divulgação/Tesla)

Mesmo o Tesla Cybertruck e sua autonomia deixando a desejar, este ainda é um veículo marcante. Afinal, além de vir de uma empresa de tecnologia, pode ser um ponto de partida para novas gerações de carros cada vez mais modernos!

Sair da versão mobile