GARAGEM 360

Toyota Hilux 2023 estreia versão Conquest no Brasil; veja preço e mudanças

Dianteira Toyota Hilux 2023 versão Conquest

Hilux Conquest chega ao Brasil com visual aventureiro e itens exclusivos (Foto: Divulgação/Toyota)

A Toyota Hilux 2023 estreia no Brasil com novidades na gama de versões, com a chegada da configuração Conquest. O novo acabamento tem como destaque o estilo aventureiro e parte de R$ 339.190. Veja a seguir todos os preços e equipamentos da linha 2023 da picape.

Picape recebe molduras nos para-lamas e santantônio estilizado (Foto: Divulgação/Toyota)

As novidades da Toyota Hilux Conquest 2023

A chegada da Hilux Conquest ao Brasil era questão de tempo, uma vez que a picape estreou esta configuração há poucos dias na Argentina – onde é fabricada. 

O modelo que é incorporado à gama brasileira da Toyota Hilux 2023 tem como destaque o visual, marcado pelo para-choque dianteiro exclusivo, grade redesenhada e com apliques plásticos, molduras nas caixas de roda, retrovisores e maçanetas na cor preta e rodas de liga leve de 18 polegadas com novo desenho.

A Hilux Conquest traz ainda faróis em LED com máscara negra, como santantônio com a identificação do nome da versão e separador de cargas na caçamba. São 5 opções de cores para a aventureira: preto Atitude, vermelho Volcano, cinza Granito, prata Névoa e branco Polar.

Para-choque dianteiro e grade são novos na versão Conquest (Foto: Divulgação/Toyota)

Equipamentos e motorização

Do lado de dentro, a picape aventureira da Toyota recebe luz ambiente nas portas e novo acabamento na cor preta. A lista de itens de série segue a da versão SRX, com ar-condicionado digital de duas zonas automático, sistema de câmeras 360° e recursos de condução semiautônoma do pacote Toyota Safety Sense (que inclui frenagem autônoma de emergência e controle de cruzeiro adaptativo, entre outros).

O motor 2.8 turbodiesel da Hilux 2023 produz 204 cv de potência a 3.400 rpm e 50,9 kgfm de torque a 2.800 kgfm nas versões com câmbio automático – com caixa manual, são 42,8 kgfm a 3.400 rpm. No caso da Hilux Conquest, o câmbio é sempre automático e a tração, 4×4.

A versão esportiva Hilux GR-S continua com ajuste exclusivo para o motor 2.8, que entrega 224 cv de potência e 55 kgfm de torque. Na variante menos potente e com caixa automática, o consumo da Hilux 2.8 turbodiesel é de 10,1 km/l na cidade e 11,3 km/l na estrada, segundo o Inmetro.

Central multimídia mantém tela de 8″ na linha 2023 (Foto: Divulgação/Toyota)

Demais versões mudam pouco

Além da chegada da configuração Conquest, as demais versões da Toyota Hilux 2023 têm como uma das novidades a adição da central multimídia de 8” como item de série a partir da versão Power Pack – antes, o item vinha de fábrica a partir da Hilux SR. 

O equipamento traz espelhamento via cabo de Android Auto e Apple CarPlay, rádio com MP3, entrada USB e conexão Bluetooth. 

A partir da versão SR, todas as versões da Toyota Hilux 2023 contam com sistema de ar-condicionado de duas zonas automático e digital. O item traz com controles individuais na parte dianteira e traseira, onde os passageiros da segunda fila podem ajustar a intensidade da ventilação.

Caçamba recebe divisor de cargas (Foto: Divulgação/Toyota)

Versões e preços da Toyota Hilux 2023

Hilux cabine dupla

Hilux cabine simples e chassi

Sair da versão mobile